quinta-feira, 15 de outubro de 2009

tempo perdido

... como algumas pessoas puderam prceber, estava sem internet, igual a nada!haha menos também.
Mas realmente não tem nada pra faze se não tem internet, pra se escrever ler e tals, então pensei em escrever coisas sobre mim, resultado nada bom; mais além resolvi escreve sobre amores, resultado nada bom, mais tarde ainda resolvi escrever sobre pessoas e coisas, resultado nada bom.
Então porque a vontade de escrever se nem ao menos eu sabia sobre o que gostaria de escrever?! Diz meu professor de Metodologia Cientifica que quando escrevemos algo, é pra alguem ler,certo?! mesmo que não temos o intuito de que alguem leia o texto, mesmo assim escrevemos para que daqui algum tempo você mesmo ache-o entre papeis ou e-mails e leia ... alguem leu correto?
Tinha frases perfeitas a ponta linguia, ou então na ponta do lápis, mas preferi deixar assim, ideias boas são raras, pensamentos ruins e que trazem sentimentos nem sempre agradaveis, são muito mais constantes ... resta saber agora se o que estava em mim nesses ultimos dias se tratavam de sentimentos agradaveis ou desagradaveis.
Vejo ai outro ponto de vista, ou melhor vários deles .... o que estava em mim interessa a quem?
complicada minha situação, mas eu voltei a escrever, se alguem vai ler eu não sei, daqui algumas semana eu volto as postagens antigas e leio novamente, com certeza irei saber julgar o que se passa neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário