quinta-feira, 15 de outubro de 2009

confusão

Admito que já fui mais otimista, mais narrativa também, impulsiva com certeza, razoavel tão pouco, mas um dos meus adjetivos que só cresceu foi o de critica.
Não me envergonho de falar isso, as pessoas tem que ser críticas SIM, é necessario esse tipo de "ajuda", antes todo mundo achava defeito e me criticava, mesmo sendo esta um critica construtiva, eu não levava para o lado que a pessoa gostaria que eu levasse.
Aprendi também a não somente mais ficar com um pé atrás com as pessoas, agora eu já solicito a ajuda dos dois, já sei onde eu posso pisar, e mesmo se cair sei onde e em quem posso me segurar.
Ah, tá blefando, certo que está dizendo isso, não, acreditei em papai noel até azul com bolinhas lilás, hoje eu prefiro acreditar que não existem e tão pouco imaginar a cor dele, porque?simplesmente porque para não criar espectativas.
Espectativas, essa palavrinha filha da mãe dela que sempre me atrapalhou, tudo sempre ao contrario do que eu imaginada ... palavra espectativa - sinonimo abandona! exemplos disso eu tenho aos montes, final de semana foi também exemplo disso;
cabelo com chapinha - virou permanente
cerveja gelada - virou morna
parceria fudida - somente fudida
um talvez possivel - um não na certeza
enfim, são exemplos sem fim.
Lado bom?
okaaaa, imagine eu como professora de 2º série: organize as seguintes palavras : azuis, abraço, bebado, olhos, loiro, transparentes, bundudo, simpático, gostoso, dentes.
AHIUEHIAUHEUHEIUAHEIUAHEUIAHEUIHAEIUHAUEA
essa eu tive que rir, mas enfim é isso .... o cara que sabe que comanda e bota ordem na bodega!
tá bagunçado, poréeeeeem ele gerencia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário