segunda-feira, 27 de julho de 2009

" Razão de mulher"

Todas sempre um dia se quer temos razão total na vida. Tudo pode passar despercebido ou mesmo notado na vida de muita gente, mas tem coisas que certamente não dá mais para simplesmente fingir não ver.
Ha fatos que machucam muito; cabe a cada um lidar do com esse fato da maneira que acha necessário.
É bem como diz o ditado: Boi lerdo bebe água suja.
Afinal, todo mundo cansa um dia, avisos sempre são dados, e só não percebe eles quem realmente acha que tudo é brincadeira. Acha fácil?se coloca no meu lugar e pára pra pensar se realmente teria saco pra aguenta tanta abobrinha, tanta lorota e enfim tanta gente querendo mostrar que é melhor que você.
Eu realmente não me importo com pessoas que tem que subir em um poste e rezar para que alguem olhe pra cima, eu ando a pé, de cabeça erguida, e sem precisar de poste e de reza.
Demoro para fazer e tomar certas atitudes, mas depois que elas são tomadas a razão é SÓ minha, e não cabe a ninguem julgar e tão pouco falar a respeito. Quem foi prejudicado que se manifeste e defenda seu ponto de vista (se quiser é claro), eu com PRAZER irei mostrar a minha versão de fatos, só espero que se for essa a sua vontade pense bem e aceite as minhas ideias, afinal não é de hoje que estão expostas.
Muitos reclamam e falam as coisas na cara.
Outros preferem manter silêncio absoluto.
Já eu, escrevo pra não ficar louca e pra exclarecer o que até cego já leu.

IDIGNAÇÃO POR CERTAS ATITUDES.
(...) e essa razão não há ninguem que me tire.

[ pára e pensa igual faz a moça da foto.]
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário