quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meninas x Meninos

.
Fui criada numa família feminina.
Meninos sempre foram um grande (e interessante) mistério. Sutiens, batons, panelinhas e romances sempre fizeram parte de mim.
Sofrer por amor então...
Já me senti sozinha mesmo estando em frente a vários deles, tentei decifrá-los e entende-los, quase que inutilmente.
Bastava um pouco a mais de sentimento e lá estavam eles: mansos e tranqüilos diante de nossas febres de amor.
Sempre equilibrados, me fazem pensar que quando em frente deles ficamos quase transparentes.
Então ...
Decidi repartir minha panelinhas, batons e sutians, quem sabe desvendo seus maiores segredos.
E sobre os romances eu não gostaria de aprender, porque pra eles essa palavra não tem nenhum singificado e tão pouco saberiam explicar sobre.

F.B

2 comentários:

  1. Para quem dizia lá no primeiro Post dia 15 que não levaava muita pratica está se saindo MUITOOOOOOO bemm...hihih..ADOREIII..não li tudo...mas adorei...hihi..BEIJOSS RUivA

    ResponderExcluir