quinta-feira, 30 de julho de 2009


- Eu tenho vinte e três anos e dois olhos grandes, que as vezes não me cabem. Tenho alguns amigos, alguns amantes, muitos sonhos e pouco juízo. Tenho algumas idéias, algumas histórias pra contar, vários pontos de vista, muitas opiniões e pouca certeza.
Tenho muitas vontades, medos, e esperanças, várias almas e nenhuma tatuagem. Tenho a cabeça aberta, uma sede gigantesca por viver, um par de asas e um coração machucado.
Já fui criança, bailarina, e agora eu quero ser poeta. Já me encontrei várias vezes, e já me perdi outras tantas.
Sou aquariana, atriz e praticante de academia. Gosto de ler, de tomar chá de manhã, andar descalça e ter um tempo sozinha comigo, pra me ouvir. Gosto de sair pra dançar, conversar e dar risada de coisa que pra muitos não fazem sentido. Gosto de contar estrelas da janela do meu quarto. Eu gosto de contato, de olhar nos olhos, de dirigir e conversar. Gosto de conselho de amiga, gosto de ver a minha mãe feliz.
Gosto da noite, da lua, de abraço mas não do beijo de despedida. Moro com meus pais e não tenho animal(is) de estimação. Sou extremamente comunicativa. Sou crítica e também sou relativamente flexível.
Sou passiva, sou frágil, e em partes, sou simpática. Sou simples. Sou livre de espírito, de pensamento e de ação. Quero estudar, o nosso porquê e a nossa dúvida. Eu Quero aprender tudo que a vida pode ensinar.
Quero crescer sempre, quero correr riscos, quero experimentar. Eu quero esse frisson de sensações a flor da pele, quero coração pulsante, quero descoberta, quero perder as raízes, eu quero sugerir, quero inventar.
Eu quero conhecer o mundo todo, quero me conhecer, quero ser o sorriso de alguém.
Eu quero muito mais entrega.
Quero poesia, quero realidade, quero superar expectativas. Eu quero o que todo mundo quer, e também o que ninguém nem percebe..
Eu quero ser grande, quero ser musa, o meu lugar nunca foi na platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário