domingo, 19 de julho de 2009

É simples assim, é como se tivesse falando com o meu espelho, é como se ele fosse o encaixe perfeito, a metade da laranja a tampa da minha panela.(risos)
Dizem que quando o verdadeiro amor chegar você vai saber ... eu não sei de nada, eu não senti nada, ah nao ser a vontade de ficar pertido de sentir aquele carinho.
As conversas são sempre as melhores, as que machucam são as mesma que acalmam, as que arrancam suspiros profundos das mesma que fazem lagrimas de crocodilo nascer.
São os aromas de todas as coisas do mundo que você pode sentir mas nada se compara ao que você guardou na memoria.
Aquele olhar todo malicioso, aquelas mãos enormes que você deseja apenas colocar em cima da sua
.O jeito que todos podem até seguir, mas ele é o unico que encanta e enlouquece.É o sorriso dele que você lembra todos os dias, nas horas mais adequadas ou inadequadas, aqueles tipo ... ' video retrô' que passa rapidão mas como se fosse um vendaval por sua mente.
Aquele fim de tarde que tem jeito e cara de 'meu bem'.
Aquele, tu sabe aquele?eu sempre fui apaixonada por tudo que me fazia muito bem, mas você literalmente me faz muiito mais que bem.;@
DAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário