quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marine ...

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida de modo diferente.
Fazer aniversário é receber presente e infinitas solicitações.
É assustar-se no princípio. É sentir medinho de ficar velha.
É um momento especial, onde a vida parece recomeçar, e os planos e sonhos surgem de forma descontrolada.
É sentir-se bem por receber tanto carinho.
É sentir-se abraçada de forma diferente  por Deus.
É mais um ano.
É mais sabedoria.
Mais capacidade.
Mais responsabilidade.
Mais amor.
Mais paz interior.
Sabe amiga, fico pensando quando as pessoas mais velhas falam que é bom ter a idade que eles tem, dai então você fica pensando, será pq razão seria bom ser "velho"?
Sei-lá, eles devem estar lelê da cuca, ou algo do gênero.
Porém quando chega a sua vez, e você começa sentir o peso do 1/4 de século chegar, você pensa, poxa, talvez toda aquelas coisas que me faziam "pirar" hoje já não fazem mais minha cabeça, e assim o pensamento vai mudando (...)

e tantas outras coisas vão mudando (...)
bom, a hora é agora, o dia do seu aniversário é HOJE, e apesar de não poder oferecer um abraço sincero, e votos de imensa felicidade, eu como sempre acho o jeito mais besta de presentear as pessoas que eu gosto, um sigelo texto para mostrar quanto especial você e esse dia são para mim.

Hoje especialmente com ajuda de uma música (...)


Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...


E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...


Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...


Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


Enfim, por momento é isso.
Marine, que você possa comemorar muitos e muitos aniversários ainda, e que eu possa partilhar desse momento contigo.
Que teu sonhos se realizem e que você sonhe cada vez mais.
Que não tenha medo de nada, pois um dia tudo dá certo.
Desejo também que não fique para, pois poderá enferujar, e nem tome muita água também, isso também pode contribuir.
Continue conquistado o mundo inteiro pelo seu sorriso sincero, pelas sua arte magnifica de fotografar, continue cuidando de quem cuida de você, valorizando quem sempre te amou, nao importando se este alguém está perto ou não.
Continue assim, bem assim.

Um beijo super carinhoso.
De sua amiga, francielle.
(L)


" Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas
e isso, faz toda a diferença"

Nenhum comentário:

Postar um comentário