sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aos 26 ;)

Certo seria postar amanhã bem no fina do dia, porque até lá você já teria entrado no blog mais de uma vez, só pra ver se eu tinha lembrado de ti.
Mas ... tem como esquecer.
Caraca, eu já nem sei quanto tempo faz que venho aqui desejar felicidades para o ano novo que se inicia, é quase um ritual já.
E por mais que você pense que deve ser fácil escrever, não é não.
Mais um ano passou, mais um ano o nosso contato foi através das tecnologias, mas a gente sabe que tem que ser assim, pelo menos agora, pelo menos durante mais um tempo, depois, ah depois a gente coloca nossos planos de férias em ação.
Falando em férias essas que acabaram faz uma semana somente, já estão carregadas de saudades ;~
mas hoje não é dia de tristeza, pelo contrário, hoje (na verdade amanhã) você completa mais um ano de vida (carraca, isso acaba assustando) para alguns só mais um ano, passagem do 25 para o 26, mas me diz, quanta coisa não dá para aprender em um ano?! muita né, a gente sabe disso. Ouvindo, lendo, estudando, convivendo, enfim, a gente aprende.
Eu aprendo contigo, você aprende comigo e a gente aprente juntas.
Sofre justas, acredita juntas, ama juntas, odeia juntas, aqui não há singular, o sentimento é plural.
Bom os votos são praticamente os mesmos, mudam pouca coisa, mas não se pode deixar passar.
Que essa nova etapa que se inicia seja repleta de AMOR, porque isso sim é importante, que você tenha muita SAÚDE, que você TRABALHE bastante e com isso ganhe muito DINHEIRO e SUCESSO, que DEUS te faça VENCEDORA e MERECEDORA de todas suas CONQUISTAS, e mesmo triste continue FELIZ, com GARRA e DTERMINAÇÃO.
Aproveite, viva intensamente, lembre-se de mim e das minhas palavras toda vez que precisar de apoio ou de um ombro amigo, EU TÔ LONGE, MAS TÔ AQUI.

Feliz aniversário Cintia
Felicidades hoje e sempre. Um beijo com carinho da sua amiga Fran ;)
te lovee (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário