terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Evaaaaaaald

Marcelo, Evald, Nene ou Ceep Marcelo, enfim, hoje todos eles atendem quando alguém começar a cantar: parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, viiiiiiiiiva!

Aos dezenove de fevereiro de dois mil e treze, aos trinta e dois anos, aos amigos e famíliares, aos que sempre estão contigo!
Eu, talvez, através de muitos deles estou dedicando parte do meu tempo e da minha vontade de te fazer chorar (ha ha) escrevendo esse simples texto.
É bom quando falam da gente né? A gente se sente amado, querido e até inesquecível.
E quem não é? Todo mundo é inesquecível, e você também faz parte desse todo mundo.
Hoje especialmente os olhos estão atentos a você, claro, irá ganhar inúmeras felicitações e cumprimentos, mas são poucos que veêm do coração.
 (...)
Marcelo, quero lhe desejar para esse ano novo que se inicia, felicidade, que sua vida seja repleta dela e para onde quer que você vá que ela lhe acompanhe todos os dias;
quero lhe desejar saúde, para que você continue nas batalhas;
quero lhe desejar amor, tanto próprio quanto improprio, haha, pois você também precisa dele;
quero lhe desejar sabedoria, para que você possa ir ainda mais longe; 
quero lhe desejar dinheiro, para poder alcançar o que deseja, e também dividir um pouco comigo, haha, e por fim não menos importante;
quero lhe desejar tuuuuuuuudinho de bom. Que todos seus sonhos se realizam e toda aquelas coisas que se fala quando alguém faz aniversário.

Hoje você está longe, mas logo logo estará aqui, e por mais que a grande maioria ainda ache que essa vida seja a melhor do mundo, quem está pertinho sabe que não é. É bom conhecer vários lugares, andar de avião, busão ou carrão, mas também é bom o carinho, o sorrizinho, o teu ninho, enfiim, detalhes das pequenas coisas, que aquia gente sabe que acontecem.
Se deixar a gente ri o dia inteiro, se deixar a gente dorme o dia inteiro, morre de preguiça ou morre de rir...
- Tô indo alí
- Ahh vá.

É desse modo que a gente se trata, na base do coice ou do conselho, e não tem essa de ficar bravo, até pq vai ser dois serviços, né? haha. Que você viva mais 32 anos, e depois quando chegar aos 64 anos desejarei mais 64 anos de vida, sempre o dobro. Pra ti eu desejo o dobro de felicidade, o dobro de amor, o dobro de tudo que você deseja, pois pra mim você é o dobro mais importante que algumas pessoas...

Então evald é isso que temos pra hoje. Que você alcance todos teus objetivos, que encontre um amor que valha a pena, e que continue aproveitando cada momento de sua vida.
Seja feliz assim sempre, independente do lugar. És um exemplo de coragem, amizade, lealdade, fé e determinação.
Eu te gosto muito muito muito.
Conta comigo sempre, tamo junto!

Trinta e dois beijos, estou com saudades (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário