segunda-feira, 11 de julho de 2011

difiiiicil agradar todo mundo, nossa senhoora. Todo mundo é um montão de gente, e quem pensa em me agradar?éh, pzé acho que poucos e estes não estão conseguindo.
Puxa vida, é sempre a mesma ladainha, se essa história fosse com uma amiga minha eu diria a ela: saí fora; já deu o tempo; alí acaboo; ele não quer nada; ele é um baita de um bocó; não te merece e nunca te mereceu.
É, ia ser bem isso que eu diria mesmo sabendo que a minha 'amiga' sempre foi muitíssimo apaixonada por esse malandro, mesmo sabendo que acreditar em 'sonhos' sempre é o melhor conselho a se dar, mesmo sabendo disso tudo eu ia dizer para essa minha 'amiga' que ele não vale a pena.
Mas cara, justo eu que sempre dei os maiores conselhos do mundo, e que julguei criar e desfazer relacionamentos facilmente não consigo desatar este nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário