segunda-feira, 18 de julho de 2011

®

mas eu não consigooooooo. eu preciso me manter forte. firme. segura. mas eu não consigo.
eu não sei o que fazer, eu não sei por onde começar, eu não sei tanta coisa.eu não sei até quando eu vou continuar a chorar.
que falta de consideração tudo isso. eu nunca pedi nada além de respeito.
falar o que a gente deseja magoando os outros sempre foi e sempre será mto fácil, é fácil assim como foi hoje.
é triste saber que você não pode me dar a única coisa que eu te pedi, respeito.
é triste.
tenho um nó enorme aqui na minha garganta. eu não posso chorar. a minha mãe não pode me ver chorando e eu, ahh eu não suporto mais me ver no espelho com lagrimas nos meus olhos.
eu sou orgulhosa, eu não posso. não posso. não posso.
já imagino como será a minha madrugada. 164 voltas na cama. o nó aumentando. e um jogo de lençol pra lavar amanhã.
é, quem sabe eu aproveite e lave minha alma. minha cara. meu coração.
lave, esfregue, sintrifugue e coloque no sol pra secar.
é, está na hora do sol bater em meu rosto. secar tudo. lágrimas e sentimentos.
eu não quero mais sentir nada. prefiro ser seca. oca. vazia.

agora vou tomar banho, quietinha, no escuro, sozinha, vou sair colocar uma camisola qualquer e deitar na minha cama, quietinha, no escuro e sozinha; vou acordar só amanhã, bem tarde, já claro, ainda quietinha e sozinha; mas sem problemas. Eu vou acordar melhor.

(yn)
um beijo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário