quinta-feira, 28 de julho de 2011

....















Feliz aniversário para o que me faz sorrir todos os dias.
Feliz aniversário para aquele que está sempre sorrindo, e o que contagia o mundo a volta.
Feliz aniversário para aquele que soube que conquistar.
Para aquele que mostrou ser capaz, inteligente e diferente.
Aquele que quando está com vergonha fica com uma carinha ainda mais linda.
Aquele puxa saco da mãe, e faz o pai ficar mais curioso do que é.
Amiguinho do Gui, eu mereço esses dois vendo videos de cavalos né?!haha
O que me faz companhia sempre.
Que faz da minha casa a casa dele.
Que rooooooooonca e é teimoso pra chuchu.
Que me mostrou a felicidade estão nas coisas mais simples e que quando estamos juntos não é preciso muita coisa.
Um bom filme, uma boa janta, o velho chinelo do meu pai, um cerveja e o teu colo.
Enfim, desejo hoje e sempre toda a felicidade desse mundo. Que os seus grandes projetos e sonhos se tornem realidade, que eu possa ver sempre esse sorriso e compartilhar contigo todos os momentos possíveis.
Que Nossa Senhora Aparecida lhe abençoe e que ela cuide desse fiel escuteiro.
Um beijo amor, feliz aniversário.

(L)

Você tem um cheiro inconfundível de alegria meu bem!

Um comentário: