segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ingrato.

a gente precisa de um amorzão ou de uma depressão pra escrever muito bem.
falo por mim.
o que acontece é que não me encaixo em nenhuma das situações.
Sem amor, sem depressão, sem encomodações sem grandes emoções.
Sem felicidade plena sem encomodação.
aah, bom e ruim né.
Feliz e triste.
Sei-lá, eu não sei o que eu quero, e também não estou a procura de ninguém, já cansei de dar murro em ponta de faca, de passar festas procurando 'aquele' e voltar sempre sozinha pra caasa.
Fevereiro é um dos meus meses preferidos, tem sol, calor, carnaval e aniversário.
É tanta coisa que eu não consigo olhar ao meu redor, talvez eu nem queria, talvez eu nem veja, ah talvez.

Ha alguns dias ando 'descontente' e 'descuidada' em relação a mim e aos outros, tudo absolutamente me irrita, todo assunto todas as pessoas. Mas o que eu reclamo realmente não tá no mapa, deve ser a idade, deve ser TPM ou mesmo falta de sexo.
E também não ando muito preocupada, sério.
Ex que resolvem aparecer, e atuais que se quer se mexem de lugar. Quem merece mais despreso?ou mais amor.
Nenhum.
O que adiantaria, ou mudaria na sua vida se eu lhe dissesse que você não irá fazer falta, ou que eu amo você?
Pense nisso, já que faz questão de vir aqui ;)

Um comentário: