sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

um e outro

...
e sempre traduzindo tudo em palavras
ela, mais uma vez vinha a dizer o que não devia, ou pelo menos que devia que ter guardado por mais algum tempo.
As pessoas não são justas, não o tempo todo.
Na verdade eu me enxi, me enxi de tanta coisa que nem consigo nomear.
Estou mais crítica, e não é qualquer coisa que vai me deixar feliz, mas, é sim qualquer coisa que vai me deixar bravaa.
Eu faço textos porque gosto, e acho que todo mundo deveria adquirir esta hábido, eu me sinto bem escrevendo e tentando me colocar em algum lugar que possa ser meu.
Há sempre gente que gosta deles, sempre gente que acha o fim da vida perder tempo fazendo isso, mas eu realmente acho mesmo o fim é as pessoas virem aqui, fuçarem o quanto acham que tem direito copia-lós e ainda sair por aí falando que nada disso presta.
Eu quero sempre escrever muitas coisas, sobre assuntos váriados e pessoas no geral, acabo sempre encontrado outro assunto ou então direcionando o foco para outro local.
E foi isso que aconteceu hoje, eu queria falar de qualquer coisa.Mas sei-lá.
Ninguém tem que me amar, nem odiar e nem tirar conclusões.
Só quero que leiam e voltem aqui, caso gostarem, ao contrário, não faço questão da visita matinal.
Até breve.

Um comentário: