quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu quero me ver feliz.

sei a receita.
sei onde fica a fábrica.
sei tanta coisa, que acabo por não saber nada.
se tudo fosse fácil como eu penso ser, ah como seria fácil.
a felicidade está nas pequenas coisas, não é isso que diz todo poema que se lê por ai?
eu não sabia de onde vinha
só sabia que ao lado de algumas pessoas eu sentia, felicidade.
poderia amar, desejar, querer, tudo em segredo, mas dessa vez ela resolveu que faria tudo diferente, tão diferente até chegar ao ponto que nem mesmo ela fosse capaz de se reconhecer.
se vai dar certo? isso pouco importa, o único desejo dela é a felicidade.
Outros textos depois deste terão que vir, sendo para dizer que todo o empenho não deu em nada, ou então que aquela felicidade que ela só tinha encontrado 'enlatada' saiu da lata e encheu ela de beijos.
não é um caminhão de amigos que me trarão essa felicidade, o que me tráz felicidade é menos de meia duzia que são verdadeiros e de coração, sem mágua, ódio e inveja.
a felicidade também não vem em uma bandeja de um restaurante mto bem frequentado, a felicidade está no churrasco com maionese.
também não está no vestido mais lindo e mais requisitado da loja mais famosa, está sim na falta do vestido ;)
não está no poema declamado pelo seu principe ao pé do seu ouvido, está sim na gargalhada mais verdadeira sobre a coisa mais tola já avistada juntos.
Aprendi a sonhar menos, a ser mais adulta, a vida cheia de delicadezas que acabam magoando de mais.
Então ...


-Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz. Então era.
pormim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário