quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nós



Hoje talvez exista um "nós", amanhã a gente não sabe.

Talvez a ilusão de alguns encontros me fazem pensar que o "nós" existe mesmo, e é o me traz paz.

O "nós" é alegre, feliz e muito divertido.

Não tem brigas, ataques e momentos depres.

A gente acha graça de "nós".

Pensamos meio que parecidos, e quando acontece algo, o "nós" é tão nossa cara que a reação é a mesma.

Você não está apaixonado por mim.
Eu não estou apaixonada por você.
Acreditamos no "nós"., pensamos no "nós" e eu não consigo lembrar de você se eu não estiver junto, logicamente é "nós" de novo.
É uma sensação de tudo junto, é frio, calor, sentimento e falta de sentimento, a gente é tão desconhecido que qualquer coisa que acontece a gente fica prestando o máximo de atenção, tudo é informação nova.
Você é tão parecido com alguém que parece que eu te conheço a séculos, e todas as tuas indiferenças me fazem pensar que era pra ter te conhecido do jeito que aconteceu, e ninguém poderia mudar isso.
O certo seria eu me apaixonar por um poeta, que gostasse de ler e fosse meio que galante como em meus sonhos, que tivesse olho azul, e viesse montado em cima de um cavalo branco.


Parece que meu sonho se realizou parcialmente, conheci alguém que tem o olho da cor do mar, que talvez não goste de ler, não é nada galanteador porém é um ótimo conquistador que com frase feitas e velhas é capaz de amolecer as minhas pernas e para finalizar vem montado sim, em cavalo.
e por assim começa a história de um "nós" que é tão "nós" que foi acabar em um porta-retratos.


ps:pormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário