domingo, 11 de abril de 2010

sou cheia de fé

É acontecimento para se anotar na agenda.

Me fortalece, e mesmo que o dia estivesse acabado eu ainda estava 'amanhecendo' ao lembrar do teu sorriso e da tua companhia.
Estou escrevendo exatamente o que gostaria de escrever, o que você um dia irá ler, eu sei que vai. Estou escrevendo sobre "nós", na sorte, no acaso ou então no destino que une a gente mais uma vez. Um susto feliz, um acaso totalmente inesperado, uma sorte grande ou então um destino afavor. Obrigada.
Todas as noite eu pensava por onde você andava, e mesmo sem saber se um dia, talvez, eu pudesse ter a oportunidade de contar pra você meus pensamentos, sorria e lhe enviava um beijo doce de boa noite. .Sem saber se chegaria até você. Não desisti. Enviei coisas boas mentalmente a você, só pra ser lembraar da gente, só pra você criar carinho.
É bom saber que o chão que a gente pisa é firme, que não vai lhe faltar.
È mais que um sorriso lindo, que um olho claro, é mais que qualquer coisa, é mais.
Fui ao teu encontro, e aquele abraço seguido daquele beijo demorado foi com certeza a melhor coisa, ou pelo menos o que eu precisava no momento. Mesmo que fosse só um sorriso teu já seria especial, não entendo direito ainda porque é tudo intenso contigo, é puro, as cores ficam mais colorias e o preto e branco já faz tempo que não existe. Um beijo não é so mais um beijo, uma mão no rosto não é so mais uma mão no rosto. Senti um carinho imenso, me senti diferente, me senti tua.
Tudo aquelo não era só mais um capítulo da minha vida, era as reticências, era um novo começo era você e eu. Tão animador, tão determinados, tão sorridentes, parecia ser tudo tão perfeito, feito pro momento, a peça que faltava pra completar e fechar a noite com um strass simbolizando ponto final. Brilhante!
Não é amor, é melhor que isso!
A vida do teu lado é bonita, é bonita e é bonita!

Um comentário: