segunda-feira, 19 de abril de 2010



[...] um dia a lagoa seca, e você jacaré, não terá mais quem comer.

Um dia tudo isso muda, o feio fica bonito, o triste fica alegre, o falso torna-se verdadeiro, o frio vira calor. Um dia tudo muda. Assim como o dia vira noite, e o sol vira lua, vice-e-versa.
Não que eu tenha que entender tudo o que acontece, mas uma coisa eu gostaria de entender; o porque que a minha vida, minha felicidade e meus passos te incomoda tanto?
Não queria ser grosseira, tão pouco rispida, e menos ainda ocupar um lugar importante no meu tempo e no meu blog, mas nesta ocasião se faz necessário.
Quando dizem que o santo não bate é porque não bate mesmo, e como toda mulher eu não poderia ser diferente, sexto sentido de mulher é FODA, mas o meu é mais que isso, mas não faz parte de mim ficar aqui falando todos os teus defeitos e toda a tua arrogância, quem conhece sabe, e quem não conhece ainda ,então que te compre.
A tua presença na minha vida não significa absolutamente nada, nada. Entre você e uma pedra, ainda prefiro a pedra, pois está se mantêm em silêncio, faz pelo menos peso na terra e tem maior tendência de compreender que falando mal dos outros não chegará a lugar nenhum.
Se fazer mal pra mim te faz bem, continua, até parece que a tua memória não é tão boa assim, a ponto de não lembrar do que aconteceu há algum tempo atrás, não que eu vá fazer isso novamente, até porque se isso não rendeu resultado algum, não vai ser novos tapas que irão te acordar.
Não estou preocupada se você irá ler isso, pelo contrario, até faria gosto, tanto você quanto as tuas ”amigas”, que são conhecidas minhas, que eu ‘até’ gosto que me viraram a cara, e pelo motivo que nem preciso citar, não é?
Mas fazer um trato aqui então: o dia que a lagoa secar, e as todas as pessoas que você já fez, está fazendo e ainda fará, me odiar, te virarem a cara, te esnobarem por querer ser maior do que é, por não conseguir manter uma mentira pra sempre ou então quando todas tiverem de saco cheio, apenas isso, saco cheio de você, gostaria muito que você lembrasse de todas as vezes que tentou e conseguiu fazer a minha caveira sem se importar com futuro e sem se importar com ninguém, nem ao menos com quem mais devia se preocupar, COM VOCÊ.
Quero mesmo que você lembre que os tapas doeram na época, das inúmeras tentativas de me afastar de todos.
Fizemos assim então, fica na tua que eu fico na minha caso contrário eu vou procurar a ferida onde mais te dói e não vou ter dó NENHUMA de por pimenta dentro dela.
E só por hoje. Continue sendo para mim menos que uma pedra, continue nesse caminho, continue . . . só não esqueça que o teu GALO em casa essas horas está MORRENDO DE SEDE.

Um comentário:

  1. fica na tua que eu fico na minha caso contrário eu vou procurar a ferida onde mais te dói e não vou ter dó NENHUMA de por pimenta dentro dela.

    e tenho dito ;)

    ResponderExcluir