sábado, 19 de setembro de 2009

Mãos atadas

...
com um laço de fita.
Realmente a gente passa muito, muito mas muito tempo mesmo "sonhando" com alguma coisa que parece lhe fazer muito bem. E quando a coisa está frente aos seus olhos você tem absoluta certeza, apenas isso, milhões de certezas, sentimentos, cheiros e sensações que fazem seu sentimentos triplicarem.
Ai a certeza já não é mais certeza, o preto vira branco, a vontade vira necessidade. Os dias de imaginação de como seria vão para o espaço, planejado não acontece e o decorado simplesmente tranca e não sai ...
O silêncio toma conta, e a vontade de falar sufoca o peito de um jeito que o sorriso é o melho rémedio no momento; o olhar sincero e feliz rapidamente vai ao encontro do rosto que por ti foi desenhado por inumeras noites.
E a inevitável cara de tonta.
Mais sorrisos ... e o silêncio que parecia interminável.
Hoje eu só lembro disso ... não prestei atenção em mais nada, o que realmente fez a minha cabeça foi a sensação de qu o tempo realmente tinha parado, ou então que em um segundo de mulher falante e muito bem resolvida eu passei a adolecente muda e prestes a ganhar o primeiro beijo.
Falta de juízo e de sorte talvez.
Hoje me sobra força de vontade pra continuar não so a sonhar mas sim a 'lutar' por algo que eu realmente desejo MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário