quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anta mesmo

Achei que as minhas palavras tivessem sido claras o suficiente pra nenhum tipo de animal (anta), resolver se fazer de santo ou besta que também é uma palavra que serve pro momento.
A infantilidade de uma pessoa chega ao ponto de realmente pensar que eu ainda acredito em papai noel ... ou então chega ao ponto de achar que pode modificar uma opinião já formada a tempos atrás.
Creça e apareça!
Falta de coragem e atitudes NO TEMPO CERTO sempre faz falta num futuro geralmente PRÓXIMO.
A pergunta é ... INTERESSA A QUEM?
éeh acho que SÓ A MIM, e sobre o meu conceito e opinião MUITO BEM FORMADA é muito melhor ... MUITO MELHOR QUE QUALQUER ATITUDE BESTA TUA, tentando aparecer para querer se tornar impoortante.


BeeeeeeeeeijOs pro bundudo mais bundudo do sul do mundo.
;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário