sábado, 19 de setembro de 2009

insperados sorrisos

exatamente é está a situação.
no susto faz sorrir;
no olhar faz sorrir;
no beijo faz sorrir;
nas palavras faz sorrir;
no sentimento faz sorrir.
É tudo tão bom que eu realmente não vejo a hora passar.
- Fraan tá boa a balada hoje né? e ao redor deles não há mais que 5 pessoas. : hauehue
O jeito de falar, de curti, de pegar, de tratar, de usar exemplos e de falar de tudo sabendo que eu não vou ligar:
- tu é minha cara. Sou? Claro! Somos cachorrões. auiehiuehaiuehae
Do sumir ao aparecer do nada, literamente; me deixando muito calma e sem ter o medo de falar o que não pode e de fazer o que ninguem teria coragem.
- depois daqui passamos na Juvita e vamo direto pro jogo principal de 48 que tem lá em casa. ahuiehiauheiuaheae
Do momento sério, mas que para não ter maiores complicações foi deixado de lado, afinal lá não era lugar pra discutir isso.
- essa semana tava pensando, que triste fraan você me colocou um corno, senti ele crescendo durante vários dias sobre minha cabeça, mas hoje to melhor. aheiauehaiuehaiuhea
Das palavras carregadas de malicía, da mão na mão, da mão no rosto, da mão na bunda.
- cada dia eu acho teu olho mais lindo.
- a unha ta comprida pode me arranhar já.
- uuutee ( blábláblá ... ahueihauehauehae
Não quero parecer apaixonada, mas tem gente que realmente consegue construir carinho com o passar dos dias, criar intimidade e brincadeiras, e fazer que o tempo passe voando. Que por mais que as condições nao sejam das melhores, a melhor coisa é ainda a compania completamente pedreira e perfeita do teu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário