segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AGORA SOMOS "NÓS"


Nada mais justo que compartilhar um momento bom e marcante.
Hoje, primeiro de setembro de 2014, resolvi casar, me mudar, morar junto, amigar, conviver em união estável, juntar as escovas de dentes, enfim, é isso. "ME AMIGUEI" RSRSRS

Tá, já sei que vocês vão dizer, mas faz pouco tempo que você namora, e justamente VOCÊ?! que jurou de pés juntos que não iria casar, e que nem queria saber de namorar, casar ter filhos e afins. É JUSTAMENTE, EU.

Penso ainda do mesmo jeito, de que não há necessidade NENHUMA em depender de um homem, sempre fui e sempre serei completamente independente. Sempre ditei as regras e é isso que vai continuar acontecendo. Quem conhece sabe do que estou falando. Mas porém, resolvi DIVIDIR.
A partir de hoje vou dividir toda as minhas horas e momentos com alguém que escolheu e persistiu em ficar ao meu lado, que demostra todo amor, carinho e principalmente ATENÇÃO.
E é isso, acima de tudo, que eu DOU VALOR.

Escolhi me mudar pra fazer disso uma aventura regada à amor, e se me perguntar o que eu acho que vai acontecer eu respondo dizendo assim: SEMPRE APOSTO EM FINAIS FELIZES.
E esse não vai ser diferente ...

Tô bem feliz, sei dos contratempos que ainda virão, mas tenho a certeza que estou sendo acolhida em uma família "tipo a minha" alegre e maluca.

Por fim, era só um comunicado, expressando minha felicidade!
Próximos capítulos felizes virão, pretendo relatar muitos deles ainda.
Um super beijo pra quem torce por mim, agora NÓS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário