terça-feira, 8 de outubro de 2013

365 dias, SIM!

É necessário comemorar SIM.
Ontem fez 365 dias de que o município de São José do Cedro mudou sua direção.
Independente de qual partido político ganho as eleições, os foguetes seriam soltados e manifestações públicas viriam a tona na data de ontem.

GRAÇAS A DEUS NASCI PDS....graças a Deus mesmo, a eleição foi GANHA a apenas UM ANO e foi a ESCOLHA de mais de 50% do povo Cedrense que ELEGEU um NOVO governante, sinto-me feliz em dizer que faço parte de grupo.

Fiquei 'incomodada' com uma declaração lastimável de um ser totalmente político, via facebook.
Coitado, sério, coitado mesmo, pessoas com a MENTE do tamanho da dele devem sofrer muito.
Dar culpa a administração pelo fechamento da laticínios no município com mais de 200 empregados? É se auto titular BURRO
Incumbir a administração pública a culpa pelo lamentável ocorrido dentro de um frigorífico é se auto titular duas vezes mais BURRO.
Se esse "SER PENSANTE" realmente pensasse, estaria certamente procurando algo produtivo para fazer, em vez de ficar procurando acontecimentos para julgar a administração pública como responsável.

Olha, diante de tamanha falta de "ter o que fazer"  só deixo aqui registrado meu desprezo por pessoas mesquinhas e que adoram criar caso e JAMAIS podem ver alguém melhor que elas.

Então, por você "QUERIDO" que ainda chora quando vê uma manifestação alegre de alguém que provavelmente está melhor que você....tente não se incomodar muito, ou vai chorar na cama que pelo menos é lugar quente.

Gentinha--´


É ONZEE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário