quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Quando ela vem forte, fico encantada, olhando pelo vidro como ela tem força, independente do que aconteça, independente de reza, tem seu destindo traçado e uma força encantadora.
Gosto também quando junto com ela tem vento, onde os galhos das árvores dançam, e ele troca de lado por causa dele.
Gosto mais ainda quando ela é a noite, e graças a ela raios iluminam a escuridão, tornando dia por alguns milésimos de segundos.
Ela é linda, tem uma força incontrolavél, e algumas vezes acaba causando estragos, que também faz parte.
Não há um motivo exato sobre a minha paixão que tenho por ela, vez em quando cogito a possibilidade de ser chuva, calma, forte, tanto faz.
Agora enquanto escrevo esse texto, lá fora chove, calmamente, e os pingos d'água que chocam com o chão me fazem pensar em muita coisa, e é sempre assim, junto com essa água vem as lembranças de muitas coisas boas que trago no peito.

Que me ver feliz? Diga-me que posso ver a chuva cair.
Quer me ver sorrindo? Diga-me que posso sentir o cheiro de terra molhada.
Quer me agradar? Convide-me para ver a chuva!;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário