quinta-feira, 8 de setembro de 2011




A gente tem a mania de querer tudo pra ontem, errado.
Errado mesmo, se queria para “tão logo” porque não começou antes?
Manias velhas, velhas manias de querer tudo sempre pronto, alí te esperando e quando você começa a entender que as melhores coisas amadurecem lentamente você já perdeu toda a paciência e a graça literalmente já morreu.
É engraçado, cômico, sinistro, chame como preferir, cada um vê um lado, e o lado de lá sempre é mais fácil, a grama do vizinho sempre é mais verde, e blá blá blá.
Nossos problemas são sempre nossos, e por mais que alguém acha que tem razão ou direito de manifestar-se nunca terá uma idéia do mesmo ponto de vista. Triste.
Quem tá “fora” vê melhor, ouve melhor e não sente nada.
Fácil de mais falar “abandona” “cai fora” “ saí dessa” “ tem algo melhor esperando por você” ….
e quem foi qu falou que isso não é bom para mim?
Não vivo em um mar de rosas, claro que não, mas a alegria que ele me proporciona ao proferir poucas palavras me encanta de uma forma que você “de fora” não pode nem imaginar, mesmo se quisesse.
Falar de mim é tão fácil quanto falar de um assunto qualquer, afinal, todo mundo acha que sabe de tudo quando na verdade pouco sabe.
Caso eu queria consulta com busios, tarôs ou algo do gênero, para julgar-me, auxiliar-me ou atrapalhar-me, entrarei em contado, caso contrário, acho que cada um fica onde está, sem MAIS e sem MENOS.
Obrigada!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário