terça-feira, 31 de maio de 2011

e vezemquando

eu venho aqui só pra reclamar, reclamo muito, encosto a porta e vou-me embora.
é isso, ajuda que é uma beleza, mas é para todo mundo entender ou pelo menos perceber que quem tem blog, tem ele por algum motivo, e se hoje eu escolhi reclamar é bem isto que vou fazer.
eeeeeu to cansada de amar o mesmo idiota. E pior de tudo é que eu sei que amo, e sei que ele é um idiota.
Ontem em uma conversa dessas que a gente 'achaa' que vai levar a algum lugar, tive a certeza que ele é um cara perfeito, é sim, perfeito, mas pra qualquer pessoa menos pra mim.
Se me perguntarem com que frequência a gente briga, vou responder igual ao filme que vi final de semana: A TODO TEMPO.
Não dá, não é pra mim, não é pra ele, enfim, não é pra agente.

Não dá. O único dom que ele possui nessa vida, se é que tem algum é de me irritar em tempo recorde. É uma facilidade invejavel.
Caramba, alguém tá pagando pra ele me tirar do sério?! Sério, estou cogitando esta possibilidade.
Enfim, como amar um filhadamãe desses?Qual o botão que eu aperto pra desligar?
Eu não quero mais brincar, e sei que toda essa raiva que ele provoca em mim não é coisa de Deus, sério, a sorte é que ele mora 'longe' de mim, se não eu tava era presa a uma hora dessas, dormindo em uma cadeia mais fria que esse meu quarto.


ah, e se você se perguntar:
-'meu deus, como ela pode amar ele?'
vou responder me retificando; alí em cima falei que se é que ele tinha um dom nessa vida era o de me irritar, na verdade ele tem DOIS dons, e este segundo o 'filhadamãe' faz como ninguém.
Meu que foda!


Pormim!

Um comentário:

  1. que lindo Fran.... rss
    quer dizer, o sofrimento é uma beleza não?
    sei bem o que é isso, e tu sabe, que eu sei, que tu sabe... bla bla bla
    então, bem vinda a esse mundo, um dia todo mundo chega nessa fase, veja só, achei que era só eu, só queria deixar um comentário que eu queria que alguém tivesse me deixado antes de passar dois anos carregando um peso nas costas, nos braços no coração #dramática. "É A GENTE QUEM DECIDE, TÁ. É TU QUE DECIDE" e nessa palavra decide inclui "se permite, permite os outros, O OUTRO, escolhe..." enfim, parece que tu é tão intensa quanto eu nesses assuntos, só não queira sofrer tudo que eu também me permiti, por não perceber antes que quem escolhe, "sou eu".

    ResponderExcluir