quarta-feira, 25 de maio de 2011

-



Bora bora, ou é muito perto, ou é muito longe, é assim que as coisas funcionam, pelo menos com a gente. Você sabe o que pode ou não fazer, quer dizer, sabe exatamente o que me deixa irritada, na verdade muito irritada. Eu, sou queridissíma, lhe chamo de amor e você somente sorri. Recaptulando a gente é uma comedia, vezemquando.


E aos olhos de quem observa fielmente a gente é praticamente casado, na verdade a gente nao é porra nenhuma, e dai vem você e me pede o pq doo meu 'bico'. Resposta única:

- Tô de bico não.

Hahahahaha, quando falo isso a única coisa que deixo transparecer é que o bicho pego, e só tende a piorar. Aí então você senta ao me lado, segura meu rosto com as duas mãos e diz:

- deixa de ser boba, nada haver, fica aqui coladinha comigo, não saí não.

E me diz se tem como ficar de cara com uma criatura dessas, me diiiiz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário