domingo, 10 de abril de 2011

ontem...



















quando o que eu quis, quando eu vi, quando eu senti o que a muito tempo só se concentrava em minha imaginação se tornou real, foi estranho.

Não era pra ser assim, não era.

Meus olhos tinham mais de um milhão de sentimentos juntos, misturados, revolutos, envolvidos e por fim fixados, com um determinado foco.

É, eu fiquei algum tempo pensando em o que falar, que sorriso usar, que gesto fazer, que roupa por, enfim, fiquei pensando como seria ver você de novo, alí na minha frente, como se meses atrás fossem só ontem e que o futuro seria hoje.

Seu rosto estampava um lindo sorriso enlatado, parecia sincero, olhos pequenos e testa franzida, e a 5 metros de você, olhando em sua direção, firme, forte, decidida e séria.

Eu vi primeiro, deu tempo de pensar em uma tática, bingo!

Eis que usei do meus olhos arregalados querendo transparecer tudo em um segundo somente, em sua direção eu fui, fixamente te olhando nos olhos e derramando toda a minha saudade, amor e arrependimentos, alí, sem querer saber se alguém estava olhando.

Como se tudo voltasse, como se tudo que falamos, trocamos e amamos estivesse entre nós.

Seguei, fixamente em seus olhos ainda olhava, não queria dizer nada, só queria que você soubesse, lembrasse e me quizesse novamente.

Desse modo foi que eu fiz você lembrar de mim, e menos de um metro dos seus braços, olhos e mãos eu por um segundo parei, voltei-me a sua esquerda e tomei outro destino.


Não pense que eu não quis cumprimenta-lo, beija-lo, abraça-lo, dizer que estava com saudade ou fazer uso de tantos outros discurso que ensaiei, eu achei que seria necessário que você me olhasse no olho, sentisse meu cheiro ao passar e lembrasse o quanto tempo esperamos para estar frente a frente novamente.

Junta tudo isso, conta para teus amigos, para os mesmo que tu fez questão de me mostrar ontem, leva pra casa contigo também tudo que quis colocar e deixei transparecer atrávez do meu olhar, eu sei que é nisso que tu penso hoje, eu sei que é sobre isso que tu vai se questionar.

Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário