segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Maria que todo mundo tem!


Todo mundo tem uma Maria na vida, e eu claro, também tenho.

ela não é famosa, não é rica e não tem carro importando.

ela é só famosa pra mim, ela só é rica de sentimento e o carro importado é o nosso quando levamos ao Py. ahuieaheiuaea


Mãe.

hoje dia do seu aniversário desejo mais do que nunca que seja muito feliz, que todo o mundo pare para lhe desejar e fazer seu dia diferente dos demais, e que eu também possa lhe trazer somente alegrias.

A gente não costuma, mas deveriia dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra gente, mas acabamos deixando passar, falha nossa, falha minha.

Hoje as margaridas em seu jardim já completam uma cesta, margaridas de idade, rosas de esperiência, cravos de carinho, tupilas de amor, enfiim, o seu cesto anda cheio disso e de todo o tipo de qualidade que uma mãe pode ter, e você não diferente de outra, tem também.

A gente mais grita que fala, a gente mais se vê do que fala, mas tu tem por mim um carinho tão grande que muitas dessas vezes não é necessário palavras, e eu por você idem.

Tu me irrita de forma que poucos conseguem, mas é aquela velha história de que irmãos e pais mais brigam do que se acertam, mas enfim, a gente acaba se acertando, de uma forma ou de outra.

Então, hoje e sempre desejo muitas felicidades, que você continue do meu lado, em minha frente ou até atrás de mim por muito tempo ainda.

Desejo que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem, enfiim, eu não sei mais o que escrever, acho que preciso uma professora de português, aheiuaheuae

dá pra me ajuudar?hehehe

Um beijo.


Te amo Maria! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário