quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paraquedistas

Certa vez, li um poeminha que hoje faz o maior sentido pra mim:

"A primeira vez, meu olhar foi míope e não [o] viu.
A segunda vez, meu olhar foi vesgo e [o] acho feio.
A terceira vez, que foi que aconteceu?...
Uma pancada no peito e uma luz lá dentro piscando para mim como um letreiro:
LINDO!
(Quem foi que disse que não existe amor à terceira vista?)"

Existe meeesmo rsrs... E esse talvez seja o melhor deles, porque deu tempo para olhar mais detalhadamente e, a partir daí, vemos tanto de nós no outro...
Ele chama à minha apatia de "stand by", diz que pareço ter caído de paraquedas num lugar estranho porque simplesmente não combino com aquele universo, muito menos com a fala de seus habitantes...
No entanto, eu vejo que ambos pegamos o "ônibus errado", mas, eu quero descer na próxima parada e ele quer fazer o social até à estação.
Mesmo assim, consentimos que, apesar de tudo e de tão pouco, se agora, ou mais tarde,
desceremos juntos desse ônibus.
_ Vamo ver!!!

Um comentário: