sábado, 27 de novembro de 2010

e . . .

somos obrigados a entender que não somos os melhor por mais que temos a intenção de ser.
nem que tudo que a gente mais quer, acaba não acontecendo pelo motivo mais besta que existe.
Sabe, eu queria ter um remédio que me deixasse constantemente feliz. Sem precisar me importar se tem mais ou menos gente interessada na mesma coisa que eu.
Que o meu foco, fosse só meu. E que meu sonho desenvolvesse um pouco mais que a fase inicial.
Parece que isso é pedir de mais.
Vivo insatisfeita, e isso deve fazer parte da vida humana.
É impressionante como a gente sofre por nada, a gente nem sabe o que acontece e já fica imaginando coisa e principalmente cenas.
A gente sofre pela impossibilidade.
Sabe, o mundo é maldito. O amor é maldito. E o foco bipolar nem se fala.
A gente 'perde' pra cada coisa que paramos e pensamos.
- Será que ele não vê? Precisa de um óculos ou um boçal?
poxa, aquela lá? com aquela cara? com aquele cabelo? e caba por achar cem mil defeitos.
é, mas sempre foi assim, e porque agora iria ser diferente.
A gente não entende nada de amor, e isso é a única coisa que eu posso dizer com certeza.
Saiba dar e receber oportunidades, não pense que o mundo terá pena de você porque vc se sente só. Bem pelo contrário.
Esse mundo é maldito.

pormim;*

2 comentários: