quinta-feira, 5 de agosto de 2010


É verdade o que dizem de você, que você não é como eu. Sempre sabe onde ir, e que nunca se perdeu, digo uma palavra lhe acalmar me convença que um dia tudo vai melhorar, abraça os seus braços para me refugiar, eu quero também ficar para que todos saibam e possam escutar.

EU QUERO SER COMO VOCÊ
EU QUERO VER O QUE VOCÊ VÊ.



Dia 07 de agosto será seu momento, o dia merecedor de parabéns, dia de comemorar todo o tempo dedicado a faculdade, a um objetivo traçado e hoje alcançado.
Desejo a você, todo o sucesso do mundo, que esta nova caminhada que se inicia, seja repleta de grandes realizações e que seus sonhos sejam cada vez maior, pois seu potencial e seu sorriso servem exatamente para isso. Que todo o conhecimento adquirido por você nesta longa caminhada seja bem aproveitado, e só sirvam para você crescer ainda mais e mostrar para todos que você é mais que capaz, e que obstáculo nenhum derrubara alguém tão batalhadora.
O segredo da felicidade está nos olhos de quem é feliz, e os seus transbordam felicidade, carinho e afeto por quem lhe rodeia. Digna de respeito e merecedora de todo amor que está por sua volta. Você é leve como o ar.
Dedicada, inteligente e de uma criatividade sem tamanho. São dons de poucas pessoas.
Só sabe o valor das coisas amargas quem as prova, sabe que tudo tem seu preço, tudo tem sua hora e seus prazos. Mais ou menos assim é a faculdade, mais ou menos, é lá onde conhecemos algumas pessoas que ficarão para sempre em nossas vidas, aquelas onde a gente deposita confiança e alguns segredos, mas é nela também que se sofre, se acorda cedo e se dorme tarde, que se vai mal pra caramba e outros dias se tira de letra, ninguém imagina como a faculdade é foda, porém divertida.
Que, é graças a faculdade que se faz churrasco ao domingo, e não fosse esta, como iniciar um fogo? haha
Que, é graças a faculdade que se engorda quilos, maldita cantina.
E a falência? Não se conta?ahueiahiuea
E por fim, a faculdade é um período da vida da gente que se sofre, ri, faz amigos, inimigos e dá muita gargalhada. A vida de acadêmico não há uma pré descrição, tem que se viver pra entender.
Mas enfim, não é exatamente da sua vida acadêmica que eu vim aqui falar, vim falar da pessoa que eu conheço, batalhadora, linda por dentro e por fora, um vale de lagrimas e um poço de sorriso, que atende pelo nome de MARINE COMIN.
Ah amiga, imagino o quanto especial deve estar sendo este dia para você, emocionante, esperado e sonhado.

O que desejar a mais que FELICIDADE para vc neste dia?Nada, só ela basta, te ver la no topo, recebendo o canudo e armazenando imagens será com certeza um momento mto especial, tanto pra quem viveer e para quem assistir.

Te ver sendo a representante da turma é outro orgulho de nós seus amigos, enfim, esse sábado ficará gravado na memoria de todos com certeza.

A formatura é longa, e São Pedro promete um frio desgraçado, então te peço duas coisas somente: NÃO ME FAÇA CHORAR, pq é tu que vai arrumar minha maquiagem depois e TRAGA UMA GARRAFA DE WUISKY e coloque na minha frente, de algum modo sábado vai ter que virar verão.

Posso não lembrar de muita coisa pra postar pós-formatura, mas o que vale é que sempre tem alguém 'são' pra conta as histórias.

aheiuaheuaehaue

Enfim, não importa se 2014 não vai mais chegar, se a gente aprendeu a desistir também, se a gente vai ser o 2014 de alguém, ou então a gente vai sozinha, não importa, na verdade não importa mais nada. Nada que nos pareça londe de mais, ou então pareça não merecer tanta atenção, pq afinal o problema não é nosso, e nem com nós, o problema é de quem tinha a opção e agora não tem mais. Não importa. A gente sabe que importa, mas que no fundo, é sério, não importa tanto assim. Um brinquedo que quebrou antes de chegar da loja pra casa.

Não importa também, quantos sonhos ainda vamos alcançar, ou ainda quantos vamos juntas sonhar.... o importante é que juntas vamos estar.


MARINE, feliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidades pra ti
continue sendo TUDO ISSO QUE TU é PRA MIM.
CONTINUE
AMO VOCÊ NINÊÊÊÊ

2 comentários:

  1. ÊÊê parabeeeeeeeens ninee ;D
    do mesmo modo q a nine é a representante da turma de ADM,tu Fran é a representante da turma The Black!hiauhishaiuhiushauihsiauhsa

    texto mára!

    ResponderExcluir
  2. Tudoooo de mais lindo que alguém poderia escrever sobre mim estão nessas linhas! Amei todas suas palavras. Agradeço cada parte de ti que me ajudou e me incentivou em todos os preparativos e durante a festa toda. Tem muito de ti em cada detalhe :D MUITOOOO OBRIGADOOOOO :D

    ResponderExcluir