segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tratar




e escrever é o que eu menos tenho feito nos ultimos dias, me referindo a este blog, flog e afins.a gente sempre obta por algo. algo melhor. algo especial. algo que motiva. que conquista. que produz efeitos. sorrisos. vontades. amor. sinceridade e desejo que a vida continue cada dia mais bela.ser simples, natural e objetiva.


Sempre quis, ou sempre fui?


nunca acreditei que minhas teorias estivessem sempre certas, que minhas palavras poderiam modificar algo, somente observei o peso que ela tem, quando ela produz efeitos visiveis.
Feliz?
é, porque não, afinal usar algo bom em você para que isso seja um motivo para que os outros lembrem de ti quando o momento for inusitado e fazer as pessoas amar você pelo que você é, e não pela quantia de chingamentos que sabe ou pela quantia de problemas que você tem, é um tanto quanto merecedor.
- como se sente de volta ao começo.tomar decisões é um ato até considerado solidário, porém é preciso coragem, ou então uma pergunta - como se sente?
quem deve ou então, quem não deve? mau humor é contagioso e faz muito mal pra pele.não adianta fugir a velhice marcará sua pele lisa, não adianta fugir os fatos estão presentes em todos os metros que você caminha.
Não, não é caprixo.
Sou eu.
até parece que não sabe do que se trata!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário