quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estou neste dia me lembrando de várias coisas que aconteciam a exatamente trezentos e sessenta e cinco dias atrás. Um ano, noss! Rápido de mais não? Enquanto tu vinhas me fazer visitas frequentes e teu colo é que me fazia mais feliz, hoje tanto tempo depois ando meio perdida em um tempo que eu nem sei ao menos se está quente ou frio. Tá estranho. Não é recaida. É saudade da atenção que há tempos ninguém me dá!
É estranho mesmo porque mesmo rodeada de tanta gente eu me sinto só. Mas será possivel que não posso mais nem falar o que eu penso.
No meu caso, quem fala o que quer LÊ o que não quer.



Ah... tem muit chápeu servindo.
E repito eu não sou o melhor exemplo. Okay. Mas também acho que é o fim da 'sacanagem'.
RISOS BESTAS.


PS: desejo um soco bem no meio da tua face.
RI NOVAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário