segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Em branco e totalmente disponível.
Certo?Não, errado, em branco tudo está mas disponível nem sempre.
Não é fácil escrever, é necessário encantamento, medo e exitação.
Nem sempre tudo é possivel, nem sempre.
Por isso o certo é começar sempre se baseando em algo, ou então começar sempre na segund a página, isso torna a escrita mais bela e mais desenvolvida.
Quanta abobrinha, se eu realmente escrevesse tudo que passa em minha cabeça eu realmente ficaria 'mais' louca.
Algumas das frases mais lindas surgem do nada, do meio do nada e sem tem nada haver com o que eu estou sentindo. É simples, porém emocionante.

Nada seria se nada falasse. Dificuldades para enteder o que se passa por dentro de cada um todo mundo tem. Mas a minha novidade é não estar mais entranto em guerra com sentimentos 'soltos', não há regras agora, isso facilita o jogo.
Eu não sei mas acho que me sinto do jeito que gostaria de me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário