segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Dizem ser um dos sete pecados capitais.
Mais qual é o que mais me toma conta?Sobre qual deles eu tenho menos controle. (?)
- Uma alma viajante . . .
É bom quando alguem liga e diz que tem saudades . . . sentir-se amada, logo estica a pele.
É tão bom quando um cego vê, e chega até você para dize (risos)... isso tbm faz bem pra pele.
Essa proximidade mata gente, centimetros de distância, aaah, que vontade. Morder o canto do labio, e aquele olho que por instantes é so meu, ali, grudado no meu. Já não há mais centimetros, sussuros nos ouvidos que provocam instantaneamente aquele arrepiu que toma conta de todo o corpo. Não sei o que realmente passa, exatamente e especificavamente eu prefiro não saber. . .
Já escohi uma música, já imaginei cenas de cinema e um amor bem bandido.
Estou afim de seus segredos e de tirar todo o teu sucego.
Eu mais uma vez acredito muito em mim.
Ao se aproximar senti aquele calor frio, deu para eternizar mais uma vez aquela saudade, que no momento deixava de ser.
- Não há duvidas mais em mim. Há um sorriso discreto no canto do lábio que só você sabe o quanto é significativo. Não me colocaria em risco, numa luta onde o resultado poderia ser uma surpresa.
O certo não é o longo, nem o previsto . . . pode ser simples assim como as vezes é, ou então complicado e inesperado como os anos luz.
Ninguem me prometeu nada, ninguem me disse que daria tudo certo, ninguem me garantiu que meus amores seriam correspondidos.
NADA OU TUDO HAVER
a diferença está em quem entende tudo, ou, naquele que não entende nada!
Por: Francielle Baú

Nenhum comentário:

Postar um comentário