segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

band - aid



" Hoje não me interessei por nenhum texto, nenhum deles coube "dentro" de mim, ou na minha situação. Tô sorrindo (risos).
Já estive na fase de que demostrar interesse por outra pessoa era cafona, ai então eu fazia tudo ao contrário (ridículo).
Ah, não me contive, risos.
Mas depois de um tempo percebi que isso só me entregava mais ainda.
Acabou a sinceridade e a espontaneidade, possivelmente forjadas das minhas 'confissões'. Risos.
Ñão muda nada na minha vida, então, eu apenas passo, olho e dou um sorriso de canto de boca e valeu.
Mudou algo? Morreu?
Não!
O sol nasceu igual, ou então mais lindo.
O travesseiro ainda me esperava.
No momento provocou um certo grau de irritabilidade, mas passou rapidinho ;)
Ainda quero, é certo.
Não tem pressa.
Não tem graça se é igual a todos.
É diferente.
Ele também é um band-aid (risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário