segunda-feira, 8 de julho de 2013

eu tô querendo

...
Eu tô querendo e não é de hoje vir aqui e escrever tudo o que eu tenho vontade. Para me sentir melhor, para você ler e saber o mal que está fazendo e também para ver se você percebe que o mundo não gira em torno de você.
Não vou citar nomes, até pq não é preciso.
Mas já faz tempo que você perdeu o respeito. Comigo, com os demais e principalmente com você.
Já faz tempo que a torneira vem pingando, uma gota por dia, e assim o balde foi enchendo, e eu aguentando. Acontece que uma hora transborda e essa hora chegou.

Você já foi meu maior motivo de felicidade, meu riso fácil e meu porto seguro. Você sempre achou em mim o que qualquer pessoa procura quando a palavra em questão é AMIZADE.
Sempre ajudei no que pude, e até no que não pude. E você fez o mesmo, e não tenho problema em reconhecer isso.
Sempre teve a palavra final, afinal discutir com você não pode né? Você é a certa, e aaaaai de quem fizer ao contrário.
Olha, eu não estou aqui publicamente pra descrever todos os teus defeitos (pq as qualidade eu já tive oportunidade), eu só queria deixar registrado que sinceramente não achava que esse dia ia chegar. Sempre tive por você e por sua família um carinho muito especial, e achei que isso ia ser para sempre.

Quero que saiba que estou desapontadíssima com você, e se isso lhe importa ou não, NÃO ME INTERESSA.
Não quero que me cumprimente mais, afinal você já vem fazendo isso a algum tempo mesmo.
Não quero mais que sinta nada por mim.
Não quero mais saber nada de você.
Não quero mais sua amizade.
Não quero mais nada.
E pelo contrario que possa acabar pensando, quero que você seja feliz, afinal gente feliz não incomoda.

E tem mais.
Desta vez diferente de todas as outras, não vou mover nada para que você possa voltar, já disse e vou repetir. Não quero e não vou fazer nada para você voltar, tudo depende exclusivamente de você. E você vai perceber isso o dia que você ficar totalmente sozinha, e eu espero que seja logo.
Agradeço por todas as vezes que tenha me apoiado, oferecendo sua amizade, que independente da situação para mim sempre foi sincera.
Mas hoje se eu pudesse escolher em não ter te conhecido, eu preferiria.
Não que você tenha atrapalhado minha vida, muito pelo contrário, só que se eu soubesse que ia acabar assim, eu preferia não ter te conhecido.

E depois de tudo isso, bem menos do que queria escrever, desejo que você seja feliz bem longe, mas que não deixe de ver a vitória de todas as pessoas que tu fez mal e ainda faz. Só pra lembrar o mundo não gira ao seu redor, muuuito menos ao meu, mas esse seu orgulho idiota não vai te levar a lugar algum. Tu é tão diferente de quando estava ao meu lado. Não sei o que mudo, mas desse jeito eu não quero mais você ao meu lado.


Queria que você lesse esse texto, mas caso não venha ler, não tem problema, eu já me sindo melhor.
Ah, junto com o texto, deixo aqui minha rescisão do contrato que tinha com você de ser sua SEGUNDA MÃE.

A primeira você perdeu e não teve culpa.
A segunda. a culpa foi só sua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário