sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cansei dessas pessoas aproveitadoras, falsas e que adoram pagar de santa. Minha cota para essa “laia” de pessoas anda estourada e hoje estourou de vez.
Fala sério, mas tem gente que deveria nascer morta, se não fosse pedir de mais, claro. Pelamor de Deus, haja estomago para aguentar uma coisa dessas.
A pessoa não tem um gato pra dar um chute, um passarinho pra dar água ou qualquer metáfora que prefira usar, mas é um miserê que a “sujeita” pega as coisas e acha que nunca mais tem que devolver … e ainda quando é cobrada se finge de morta e começa a ensaiar frente ao espelho seu plano “sou vitíma parte XIV” aah faça-me o favor.
Não tenho mais idade e tu MUITO MENOS para esse tipo de pecuínha, então vamos logo com essa enrolação, sem cenas de novela mexica e devolve logo minhas coisas, afinal se tu tem dinheiro pra comprar coisas na minha casa, deverá ter dinheiro e orgulho pra não precisar das MINHAS COISAS.
De fato não preciso do que estou solicitando de volta, mas quero só sentir o gosto de saber que tu tá sem, ou pelo menos sem $$ pra comprar tanta outras coisas. E olha, não me importa saber se tu vai ler esse texto ou não, só não vou colocar nome porque não é preciso, o sms você já recebeu, o recado tá dado, agora eu só espero que tenha entendido.
Ahh e boa educação eles ensinam em qualquer colegio, então, BOM DIA, OI, OLÁ ou qualquer outro cumprimento NUNCA foi de mais, e nunca matou ninguém.





FICA A DICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário