sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

;)

Foram inumeras as vezes que eu me sentei, pensei sobre o que escrever e acabei jogando meu coração na ponta dos dedos.
Algumas foram as vezes que eu quis muito e desejei mais ainda poder dormir e acordar com você.
Realmente um rico conquistador, definido assim.
É.

Hoje não mais apaixonada, venho lembrando de quantas foram as coisas que fiz pensando em você, coisas que comprei, momentos que vivi, enfim, foram anos e mais ano pensando que o meu umbingo tinha realmente nome e sobre nome, nomeado por mim, claro.
Não julgo esse tempo todo como "perdido", porém tão pouco "achado" foi um tempo de sofrimento comum, de sorrisos breves e de fogo intenso.
Não reclamo, pois me permiti.
Se tivesse a opção "reviver este sentimento" escolheria não viver, ou talvez escolhesse viver, mas gostaria de saber tudo que sei ao seu respeito.
Onde doí, onde machuca, onde dá tesão.Criamos laços, fracos, mas criamos.
Criamos respeito, não mútuo, mas criamos. E de tanto criar coisa, acabamos nós criando, crescendo e rindo, chorando, vivendo, aproveitando.

Janeiro de anos passados não eram assim vazios, mas também janeiro de anos passados nunca foram assim tão leve. O tempo sorri para mim, e apesar de ter pressa eu não estou afim de andar muito rápido, nem de me movimentar muito além do normal.
Devagar a gente vai deixando tudo...
pra aatráz.
pra lá...

o vento seca e a gente vai esvaziando.

por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário