terça-feira, 21 de junho de 2011

variados

e pela quarta vez começo este texto, quero texto alegre, feliz, um texto sorrindo.
Só pode que estou louca pendindo para um texto sorrir, é que na verdade eu quero que ele me acompanhe.
eu to bem, obrigada, e não me importa quem está ou não interessado nisso; descobri coisas que tranformam angustia em felicidade, e que estar ao lado de quem a gente gosta é muito mais importante do que parece.
to farta de lição de moral, vim mesmo aquii só pra desabafar;
essa chuva liiiinda que cai alí fora não me atrapalha mais, por mim pode chover o quanto quiser, fazer sol a noite, ou então sei-lá.

...
sabee, eu mudei e muito, e percebi que o importante mesmo é o que a gente guarda pra gente, a felicidade alheia instiga a curiosidade de muitos, então procure entender o porque desse sorriso largo, claro se isso lhe interessar.

Beijo, se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário